Com esse blog...

Você conhecerá várias formas de passar o tempo e ver peças artesanais criativas, feitas de minha autoria. Além de como enfeitar mesas em festas comemorativas. Fique a vontade e divirta-se. Meu contato é: renilde-43@hotmail.com

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Usando mais criatividade

Oi pessoal! Espero que vocês estejam curtindo o Carnaval, mas com responsabilidade.
Eu aproveitei esses dias para descansar e usar a minha criatividade. Fiz outro baú, dessa vez menor e com motivos masculino, usei a mesma técnica que já ensinei anteriormnte (http://renilde2010.blogspot.com/2011/09/caixas-decoradas.html).

Se tiver dúvidas entre em contato com o meu hotmail renilde-43@hotmail.com.

 Olhe como essa técnica de colar revistas se adequa a qualquer material. Veja como ficou a minha mesinha de costura antes e depois de forrada:

 
E para arrematar fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, hmmmmm... ficou uma delícia!!:









Beijocas estaladas e até a próxima.
Renilde R.




2 comentários:

  1. Olá, muito bom o seu trabalho! Quanto custa esse baú? Bjo, Mila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!Fico feliz que tenha gostado.Os baus tem preços variados de acordo com os tamanhos. O grande custa:90,00 O mèdio custa:60,oo e o pequeno custa 45,00.Faço personalizado e caso consiga revistas coloridas faço desconto.

      Excluir